Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato atráves do telefone (41) 3029-0077
ou do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

Confira a programação do mês da Primeira Temporada!

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato atráves do telefone (41) 3029-0077
ou do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

REGULAMENTO PACK GLORIOSO

1. Sobre o ciclo:

Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios do Pack Glorioso (previamente explicado na página de assinatura). Os envios são mensais, com início previsto para a partir de março e assim sucessivamente (um kit por mês).

2. Sobre os valores:

O assinante concorda com o valor de R$ 1.198,80, acrescido do valor do frete para o plano anual do pack com 4 cervejas (355ml) e 1 taça; o valor de R$ 838,80, acrescido do valor do frete, para o plano anual do pack com 2 cervejas (355ml) e 1 taça; e o valor de 658,80, acrescido do valor do frete, para o plano anual do pack com 2 cervejas (355ml). O custo do frete será calculado previamente para cobrir os 12 meses de envio e cobrado uma única vez, juntamente ao valor da assinatura. Este valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros.
*O envio do livro ocorrerá a partir de abril.
* Todo e qualquer brinde referente a sua assinatura será enviado a partir do segundo mês de recebimento da sua assinatura

3. Sobre o período de fidelidade?

O assinante concorda com o período de fidelidade mínima de 12 meses.

4. Quem cria as seleções de cervejas?

A seleção de cervejas é de total responsabilidade do Clube do Malte e da equipe do Pack Glorioso, ficando a critério de ambos a escolha dos estilos das cervejas e taças. O kit é composto por 2 cervejas especiais de 355 ml (1 oficial 1909 e 1 convidada exclusiva) todos os meses e 1 livro histórico (somente em 1 mês).

5. Como são as entregas?

Todos pedidos serão gerados no dia 5 de cada mês e os envios serão realizados a partir do da última semana de cada mês. O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado à transportadora. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita no nosso site. Após o pack ser enviado, ficará disponível o código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega.

6. Como funciona o cancelamento da assinatura na modalidade de pagamento anual?

Caso venha a ser solicitado o cancelamento da assinatura na modalidade de pagamento anual, será cobrada multa de 80% (oitenta por cento) sobre o saldo já pago e não utilizado. Para estorno do saldo restante no cartão (20%), o prazo do Clube do Malte é de até 120 dias contados a partir do pedido de cancelamento. Após esse período o estorno será realizado em conta do cliente. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento.
OBS: A assinatura não será cancelada automaticamente após os 12 meses do plano. Caso decida realizar o cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado conforme mencionado acima. Caso o cancelamento não seja solicitado, as cobranças serão continuadas com recorrência mensal após o final dos 12 meses de fidelidade mínima, considerando o mesmo cartão cadastrado no momento da assinatura, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das cervejas que passarão a compor o pack.

7. Como funcionam as cobranças no cartão?

O pagamento total da anuidade poderá ser realizado de forma parcelada em até 12 vezes, ou à vista no cartão, boleto, via PIX ou PicPay.

8. Sobre situações indevidas a respeito do cartão:

O Clube do Malte se reserva no direito de, a qualquer momento, cancelar ou suspender a conta do cliente que descumprir com qualquer item previsto neste regulamento ou praticar atos fraudulentos. Em casos de suspeita de fraudes a assinatura será bloqueada e os valores pagos serão estornados ao cliente.

9. Sobre benefícios de assinante Clube do Malte:

Assinantes do Pack Glorioso possuem benefícios na loja online do Clube do Malte, como:
- Desconto exclusivos em cerveja;
- Pontos cashback;
- Frete SMART (desconto no custo frete para compras avulsas, enviadas junto ao pack da sua assinatura);
- Participação no Programa de Vantagens Nação Cervejeira, com descontos em mais de 1000 estabelecimentos;
- Revista Nação Cervejeira.

10. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:

Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
OBS: Na modalidade de assinatura anual, os pontos Cashback serão contabilizados mensalmente, a cada geração do pedido em nosso sistema. A classificação do assinante nas categorias bronze, prata, ouro, diamante e platinum também será contabilizada mensalmente conforme geração do pedido.

* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente, assim como todos os demais benefícios do assinante serão automaticamente suspensos.

11. Quem assina outro plano pode mudar para este?

Assinantes Beer Pack podem migrar para este plano desde que tenham cumprido a fidelidade de seus respectivos planos.

12. O que faço em caso de avarias com meu pack?

Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

13. Como são as embalagens?

Os produtos são enviados em embalagem personalizada do Pack Glorioso, são caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que os itens não se choquem uns com os outros.
OBS: Se em algum mês for enviado mais itens do que os que compõem o Pack Glorioso, seja por compra de demais produtos no Clube do Malte com o frete SMART, ou devido a uma reposição que precisaremos fazer por qualquer motivo que seja, pode ocorrer mudança na estampa e formato da caixa, para comportar todos os itens.

14. Canal para contato:

Para qualquer dúvida sobre o seu pack entre em contato pelos canais oficiais do Clube do Malte:
E-mail: faleconosco@clubedomalte.com.br
Telefone: (041) 3029-0077
Horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

15. Sobre o regulamento:

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.