Este módulo é para você que gosta das cervejas “fáceis de tomar”
mas quer entender um pouco mais sobre as diferenças entre elas.
O estilo mais consumido do mundo e todas as suas características sensoriais pra você descobrir o que esperar dessa cerveja.
Descubra tudo sobre a Festbier, o estilo oficial das festividades alemãs que é símbolo de comemoração e qualidade.
A clara de Munique! A cerveja queridinha da região, que foi uma espécie de resposta alemã para as Pilsners Tchecas.
O maior clássico do mundo cervejeiro está a um clique, conheça a história por trás do estilo Pilsner e como ele dominou o mundo.
Saiba tudo sobre a cerveja de trigo mais famosa do mundo, desde suas características sensoriais até o modo correto de servi-la.
Conheça a história da Witbier, estilo belga que reconquistou seu espaço no paladar do cervejeiro com muito sabor e refrescância.
Hora dos maltes brilharem em diferentes estilos que oferecem notas que
vão desde a panificação até deliciosos tons de caramelo e toffee, sempre
oferecendo cervejas diferentes entre si mas com muito equilíbrio em comum.
Considerada por muitos a IPA Alemã. A “velha forma” de se fazer cerveja está aqui para você descobrir suas características e incrível história.
Um dos estilos mais exóticos do mundo cervejeiro. As notas defumadas que nasceram na Alemanha e transformaram a Rauchbier em um estilo histórico.
Conexão direta entre Irlanda e os Estados Unidos, a cerveja maltada e de cor acobreada que dominou os paladares americanos.
A tradição Lager da Escola Alemã em sua cobiçada receita de cervejas potentes e voltadas para o malte.
As cervejas marrons sempre existiram no universo cervejeiro, que tal conhecer mais sobre a especialização do estilo?
Um dos maiores sucessos ingleses e sua primeira produção com maltes claros. Estilo que é sinônimo de equilíbrio entre o dulçor e o amargor.
A participação certeira da Irlanda no mundo cervejeiro. Sua própria versão das tradicionais English Pale Ale, reconhecida pelo icônico caçador de cervejas, Michael Jackson.
A tradição alemã mostrando que as cervejas escuras também têm seu lugar ao Sol, e ao lado da sua irmã Munich Helles.
O estilo que viajou da Áustria ao México. E conquistou o mundo todo com suas notas maltadas, se tornando o carro-chefe de diversas marcas.
Os estilos favoritos dos lúpulo maníacos em módulos que vão apresentar desde as IPAs
com notas mais suaves até as mais fortes cargas de amargor que nosso paladar permite.
A lupulada versão americana da clássica English Pale Ale, venha saber mais sobre suas incríveis características sensoriais que são a essência da Escola Americana.
A paixão americana por lúpulos e por cervejas potentes que se transformou em um estilo único, marcante e de alta drinkability.
O estilo que conquistou o mundo inteiro com muito amargor e características marcantes, chegou a vez do lúpulo brilhar.
Notas sutis também têm seu valor. A versão mais leve de um dos estilos mais consumidos do mundo conquistou seu lugar nas geladeiras do mundo inteiro.
Todo o merecido destaque dos maltes que oferecem notas torradas
de café e chocolate em diferentes estilos, colorações e histórias.
A adição de café revolucionou a produção cervejeira que conquistou seu próprio estilo em um dos principais guias cervejeiros do mundo.
As notas torradas que vieram diretamente dos portos ingleses. Para os amantes de café e chocolate, a pedida certa.
Dos portos ingleses para o mundo, aprenda tudo sobre essa clássica cerveja que conquistou os paladares sedentos por notas torradas
Os diferentes estilos que mais exigem do nosso paladar com seus sensoriais diversificados
que exploram a fundo as características que cada ingrediente tem pra oferecer.
A cerveja que substituiu o vinho e se tornou cobiçada em diversas regiões. E que quanto mais tempo é guardada, melhor fica.
O poder e complexidade das cervejas escuras belgas em notas licorosas e muito saborosas.
De dentro das taças dos mosteiros para as taças do mundo inteiro. A complexidade e tradição belgas em uma receita única.
Uma cerveja encorpada e alcoólica que se tornou uma das mais populares da Bélgica, por todos os seus deliciosos sabores e aromas.
Mais um estilo belga cheio de personalidade, fermentação híbrida, maturação em barris e muita história.
Notas caprílicas e animalescas. A cerveja de leveduras selvagens que atrai os paladares mais sedentos por notas complexas.
Receitas únicas criadas por fazendeiros belgas que conquistaram as panelas do mundo inteiro. E da melhor forma possível: cada um com sua característica especial.
Insumos mais do que bem-vindos, o estilo de cerveja que permite adição de vegetais, ervas e tudo o que a criatividade do cervejeiro permitir.
De fermentação espontânea para ambientes controlados. Hora de conhecer mais sobre a gigante família de cervejas com base ácida.
Cervejas feitas com madeira ou maturadas em madeira? Tanto faz, utilizar madeira é o que importa.