O que você imagina que uma grande marca fará de campanha para comemorar o Dia do Consumidor? No minimo uma grande ação, não é mesmo? Mas esse ano a Skol resolver inovar e criou, o que chamou de "O menor lançamento do mundo". Vamos explicar!
A marca resolveu homenagear o seu mais fiel consumidor: Sergio Bruno Cunha de Oliveira. Ele é o dono de uma curiosa coleção de latinhas de Skol, e criou o perfil @skolecao no Instagram, onde exibe as peças. Além disso o Sérgio é um grade defensor da marca nas redes sociais.
A Skol criou para o Sérgio uma lata única e exclusivamente só para ele, o que inclui um design e embalagem exclusivas também e ainda uma bela dedicatória da marca.
Claro que receber de sua marca favorita um presente desse é incrível, mas a Skol foi ainda mais além. O lançamento do produto foi realizado através de uma campanha om peças digitais segmentadas apenas para o Sérgio e seus amigos, além de um outdoor no bairro onde ele mora, em Salvador, na Bahia.
Para que a nova coleção (que é essa unica latinha do Sérgio) fosse conhecida pelo grande público, a marca criou diferentes conteúdos para as suas redes sociais que dialogam com a edição única e impossível de ser adquirida.
A ação é assinada pela DraftLine – Setor de conteúdo da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.
Confira o vídeo da campanha a e emoção do Sérgio ao ganhar a sua Skol exclusiva: