Conheça 4 cervejas para brindar no final de ano
Que tal comemorar o fim de ano com uma boa cerveja? Conheça 4 cervejas para brindar no final de ano e surpreenda nas festas!
O final de ano está chegando e nessa época cheia de festas e realizações, um brinde é sempre bem vindo.É por isso que vamos começar essa temporada com: dicas de cervejas para Brindar!
É claro que toda cerveja merece um brinde, mas essas que selecionei, em especial, são cervejas de alta carbonatação trazendo aquele toque de champagne com bolhinhas que estouram na boca, elegantes no sabor e muito fáceis de agradar até mesmo quem não está acostumado com cervejas artesanais. Então são ótimas pedidas na hora de comemorar as conquistas do novo ano!
4 cervejas para brindar no final do ano
Cervejaria: Koningshoeven Brewery - Holanda
Estilo: Witbier
Temperatura ideal: 4° a 8°C
Primeira cerveja do estilo Witbier produzida por cervejarias trapistas, ela é feita com malte de trigo, cascas de laranja, sementes de coentro e lúpulo Saphir. As notas cítricas e refrescantes são marcantes do estilo e costumam agradar a todos. Compre ela aqui.
Cervejaria: Marca própria Clube do Malte - Brasil
Estilo: Tripel
Temperatura ideal: 8° a 12°C
A minha experiência com a GRUY tripel foi “ué, já acabou?”! Ela é uma cerveja de alta carbonatação, com sensorial que remete a pão e frutas amarelas como damasco e pêssego. É alcoólica, frutada e levemente adocicada.
-
Cerveja Sunset Dawn Patrol APA
Cervejaria: Sunset Brasil
Estilo: American Pale Ale
Temperatura ideal: 5° a 7°C
Leve e marcante, essa American Pale Ale traz notas cítricas, levemente maltadas e caramelizadas no aroma e paladar. É a pedida ideal para quem quer uma dose a mais de amargor no brinde.
Conheça 4 cervejas envelhecidas em madeira
Cervejaria: Brouwerij F. Boon - Bélgica
Estilo: Fruit Lambic
Temperatura ideal: 5° a 7°C
Não poderia deixar de ter um rótulo frutado, intenso e elegante como a Framboise Boon, uma Lambic (cerveja de fermentação espontânea) com adição de framboesas frescas e cerejas selvagens que, sem exageros, é uma das melhores e mais marcantes cervejas que já degustei.>