Cervejas com potencial de guarda - conheça a seleção da assinatura de cerveja #CaixaDaAlegria de agosto!

O Clube do Malte é pioneiro e o maior clube de assinatura de cerveja do mundo. Conheça a seleção da #CaixaDaAlegria de agosto!

Bière de Garde Blond Ale

Estilo: Blond Ale
Teor Alcoólico: 6,9%
Coloração: Dourado
Amargor: Baixo
Temperatura ideal: 4º a 8º

Harmonização: Frutos do mar, Queijo Gouda e Vegetais GrelhadosUn classique! Esta elegante Blond Ale entra para o clã original de Bières de Garde, com destaque para as notas da levedura trapista utilizada e também para o fenólico e condimentado que seu exclusivo candi sugar produz, é uma cerveja de perfil muito perfumado e saboroso. Dourada e brilhante, c'est un spectacle, santé!

Bière de Garde Ambrée

Estilo: Ambrée
Teor Alcoólico: 8,0%
Coloração: mbar
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 4º a 8º

Harmonização: Brownie de nozes, Queijo Gorgonzola e Salmão com molho de maracujáCom incrível potencial para uma Biere de Garde, a Ambrée se apresenta com notas condimentadas, clássicas da levedura belga, além de frutas passas, uma tosta muito bem definida e baixo amargor. De coloração acobreada para âmbar, é uma cerveja que vai envelhecer e ficar ainda mais magnifique, santé!

Bière de Garde GRAND CRU

Estilo: Grand Cru
Teor Alcoólico: 7,4
Coloração: Dourada
Amargor: Baixo
Temperatura ideal: 4º a 8º

Harmonização: Bolinho de bacalhau, Iscas de frango e TacosUne bière dorée et brillante! Corpo suave, final seco e baixo amargor. Esta Grand Cru recebe o lúpulo francês, Elixir. Seu aroma traz notas suaves dos maltes, com frutado e floral do lúpulo e um suave condimentado. Para a cerveja ficar ainda mais especial, foi utilizada levedura Saison para se assemelhar às cervejas de guarda produzidas na França. Santé!

Bière de Garde ROUGE

Estilo: Rouge
Teor Alcoólico: 6,6%
Coloração: Cobre
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 4º a 8º

Harmonização: Carne Grelhada, Panna Cotta de frutas vermelhas e PernilCom notas maltadas marcantes de caramelo, toffee e sutis notas de frutas secas. A Rouge é uma cerveja acobreada e brilhante com corpo leve e final seco. Recebe o lúpulo francês Barbe Rouge, que confere amargor delicado, notas herbais e de frutas vermelhas. Fermentada com levedura belga, traz especiarias e aroma alcoólico no final. Une bière élégante, santé!

Taça Biere de Garde

Volume: 430 ml

A taça colecionável do mês está de uma elegância única. Com seu formato que oferece uma grande abertura, a liberação dos aromas é maior, característica perfeita para degustar cervejas complexas e super aromáticas como as da seleção de agosto. Sua base versátil permite que você segure a taça tanto no bojo para que o líquido troque calor com a sua mão, quanto na haste, para manter a cerveja na mesma temperatura por mais tempo.