#CaixaDaAlegria de setembro traz 4 rótulos de estilos belgas com temperos diferenciados

O Clube do Malte é pioneiro e o maior clube de assinatura de cerveja do mundo. Conheça a seleção da #CaixaDaAlegria de setembro!

Aguascalientes Tripel Hop

Estilo: Tripel
Teor Alcoólico: 7,1%
Coloração: Dourada
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 8º a 12º C
Harmonização: Queijo Emmental, Tender ao molho de maracujá e Torta de limão
Celebrando o Festival Cultural de Calaveras que acontece todos os anos na cidade de Aguascalientes, o estilo Tripel Hop leva para o seu copo muita complexidade com notas de especiarias como cravo, noz-moscada e outros temperos, com uma camada extra de frutas tropicais do lúpulo, ¡Salud!

Oaxaca APA

Estilo: American Pale Ale
Teor Alcoólico: 5,1%
Coloração: Dourada
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 3º a 7º C
Harmonização: Pizza de calabresa, tacos e bolinho de bacalhau
Muito famosa pelas celebrações do Dia de los Muertos, Oaxaca apresenta desfiles, apresentações e é referência para a data. Em sua homenagem, criamos uma APA muito equilibrada e com muitas notas de frutas tropicais, que lembram abacaxi, manga, melão e maracujá, um resultado marcante como as festas de Oaxaca, ¡Órale!

Yucatán Red Ale

Estilo: Red Ale
Teor Alcoólico:
Coloração: acobreado
Amargor: moderado
Temperatura ideal: 4º a 8º C
Harmonização: Carne vermelha assada, Queijo Gouda e Torta Alemã
¡Arriba, abajo, al centro y pa' dentro! A celebração maia Hanal Pixán merece uma cerveja à sua altura! Por isso trouxemos a exclusiva Yucatán Red Ale, uma receita focada nos maltes que oferece muitas notas de caramelo, toffee e leve tosta, além de um amargor bem inserido e equilibrado.

Zacatecas Session IPA

Estilo: Session IPA
Teor Alcoólico:
Coloração: dourada
Amargor: moderado
Temperatura ideal: 3º a 5º C
Harmonização: Nachos, pizza de pepperoni e sorvete de limão
¿Todos listos para la Procesión de las Catrinas? A Zacatecas Session IPA chega na celebração oferecendo notas marcantes de frutas tropicais, acompanhadas de panificação e um equilibrado amargor, é uma cerveja refrescante e muito saborosa para comemorar a tradição e valores ancestrais.

COPO DÍA DE LOS MUERTOS

Volume: 500 ml
Com um formato cônico, este copo de cerveja é uma verdadeira obra de arte para o Día de los Muertos. O desenho ressalta a beleza da cerveja servida, enquanto você celebra a vida e honra os que já partiram. Com uma 'pegada' de Pint, ele é versátil e ideal para saborear diferentes estilos de cerveja durante essa festa repleta de cor, música e memória.