Formas de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras realizadas no site do Clube do Malte podem ser pagas com cartão de crédito ou boleto bancário, este último válido apenas para compras de Loja. Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito:
·         Visa
·         Mastercard
·         American Express
·         Elo
·         Diners Club

Parcelamentos

Loja e SMART:
As compras de Loja e aquelas feitas pelo Frete SMART podem ser parceladas em até 2x sem juros no cartão com parcelas de qualquer valor e em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00. Há ainda um desconto de 3% para pagamentos à vista.

Assinaturas:
Podem ser realizadas apenas com cartão de crédito, pois o pagamento é recorrente, ou seja, todo mês enviamos uma nova solicitação de cobrança ao seu cartão.

Dados de cartão de crédito

Os dados de cartão de crédito não ficam armazenados em nenhum sistema interno. Os mesmos são criptografados e enviados ao nosso sistema de pagamento, que faz toda a comunicação e cobrança com a administradora do cartão de forma segura, conforme regulamentação internacional que rege esse tipo de transação.
IMPORTANTE: Após fechar seu pedido, não será possível realizar nenhuma alteração (não é possível mudar os itens do pedido, o endereço, tipo de frete e nem forma de pagamento). Depois de escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido". Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

BOLETO

O pagamento via boleto, você garante 3% de desconto em sua compra! Logo após selecionar a opção boleto você será notificado a continuar sua compra e pegar o boleto para imprimir junto a página do número de pedido.

PICPAY

O pagamento via Picpay, após selecionar a opção “picpay” você será notificado a continuar sua compra e na página que aparece o número de pedido, aparecerá um QR Code. Basta abrir o aplicativo, escanear o QR Code que apareceu na tela e efetuar o pagamento!
O aplicativo também irá avisar você de fazer o pagamento no aplicativo.

Cartões de credito

0 produtos encontrados